Sutras Sagradas e Cantos em Louvor

Sutras Sagradas e Cantos em Louvor

Sutras Sagradas

As Sutras Sagradas são poemas preenchidos de luz, contados em um diálogo onde um querubim faz questionamentos ao anjo, que traz respostas esclarecedoras e firmadas na Verdade que diz que o homem é filho de Deus, e que o que existe originariamente é a perfeição. Assim, os ensinamentos da Seicho-No-Ie são condensados nesses versos.

São quatro: Louvor aos Apóstolos da Missão Sagradas, Chuva de Néctar da Verdade, Palavras do Anjo e Sutra para Cura Espiritual — a Contínua Chuva de Néctar da Verdade. Entre cada uma delas encontram-se outros textos, como as Revelações Divinas e Cantos, que oferecem ainda mais força espiritual. É possível adquirir um livreto com todas as Sutras e demais textos, ou um contendo apenas a Chuva de Néctar da Verdade.

Desde o início, muitas pessoas relatam que a leitura das Sutras Sagradas provocou curas tanto físicas quanto espirituais. Seja para si mesmo ou dedicando para seus antepassados ou outras pessoas, ler diariamente esses poemas envolve você em inúmeras bençãos.

Cantos em Louvor

Através da prática da leitura dos Canto em Louvor à Natureza e do Canto em Louvor ao Bodisatva que Reflete os Sons do Mundo, oramos pela concretização da Grande Harmonia entre Deus, Natureza e seres humanos, conscientizando-nos da Verdade de que somos todos originariamente unos.

Esses Cantos em Louvor, segundo o Professor Masanobu Taniguchi, Supremo Presidente da Seicho-No-Ie, não substituem absolutamente a Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade, a Sutra Sagrada Palavras do Anjo ou a Sutra Sagrada Contínua Chuva de Néctar da Verdade. Pelo contrário, empregando a Verdade pregada nas sutras sagradas, os dois Cantos visam reforçar a relação entre Deus, Natureza e seres humanos