CERIMÔNIA DE ACOLHIMENTO DE TODAS AS RELIGIÕES

A Cerimônia de Acolhimento de Todas Religiões, realizada na Sede Internacional da Seicho-No-Ie (Escritório da Floresta), na cidade de Hokuto, em Yamanashi, Japão, todos os anos no dia 7 de julho (dia da Revelação Divina do Ensinamento que Abrange Todas as Religiões), é a celebração e renovação do voto da Seicho-No-Ie para a “concretização a Paz Mundial” através do ensinamento de que Todas as Religiões Emanam de Deus Universal.

A primeira cerimônia foi realizada no dia 7 de julho de 2013, em prosseguimento à inauguração do Escritório da Floresta, no mesmo espaço da Praça de Acolhimento de Todas as Religiões em que realizamos a presente cerimônia.

A Seicho-No-Ie foi fundada em 1930, mas desde a sua fundação, sempre teve como um dos pilares de sua doutrina fundamental, que todas as religiões corretas apregoam na sua parte central a mesma Verdade – ou seja, “todas as religiões emanam de Deus universal”, para desenvolver as suas atividades doutrinárias.

A “Praça de Acolhimento de Todas as Religiões” foi construída baseada nesse ensinamento de que “todas as religiões emanam de Deus universal”, para que se reconheça a existência do pensamento que respeita a natureza como sendo a criação de Deus ou manifestação de Buda, de forma que seja o local onde todas as religiões do mundo façam o juramento de avançarem em cooperação mútua para a concretização da “Grande Harmonia entre Deus, Natureza e os Seres Humanos”.

Neste ano, a Cerimônia será realizada no Japão dia 07 de julho de 2021, e ficará disponível para que possamos assisti-la de 25/07 a 03/08/2021, às 10h (horário de Brasília) no Canal do YouTube da SEICHO-NO-IE DO BRASIL. E nesses mesmos dias, às 17h, será transmitida a Mensagem do Supremo Presidente Professor Masanobu Taniguchi.

Os Senhores são nossos convidados, para assistir e prestigiar essa importante Cerimônia, e juntos orarmos pela concretização da Paz Mundial.

Muito obrigado!