Página Principal
Academias
Sobre a Seicho-No-Ie
Forma Humana
Práticas e Cerimônias
Presidentes
Meio Ambiente
Museu Histórico
Organizações
Artigos
Relatos
Notícias
Mensagem do Dia
Lista de Orações
Sede Central
Domingo da SNI
Semana da Paz
Seminário da Luz
Programação 2013-2014
Seicho-No-Ie no Ar
Revistas da SNI
Círculo de Harmonia
Enkan
Brasil Português
Brasil Japonês
América Latina
Outros países
Fale Conosco
Webmaster
Regras de Internet
Direitos Autorais
 


Seicho-No-Ie sorteia o livro Diário do Relógio de Sol no Twitter.



Na última segunda-feira, 25, a Seicho-No-Ie sorteou o livro "Diário do relógio de Sol", da professora Junko Taniguchi, no Twitter. O objetivo é propagar ainda mais os
ensinamentos também pelas redes sociais e proporcionar que os seguidores possam se
aprofundar no ensinamento.

O livro sugere que as pessoas registrem apenas as horas em que o sol brilha, ou seja, apenas as coisas positivas que acontecem e que não se apeguem nas coisas negativas. "Viver segundo o Princípio do Relógio de Sol consiste em viver uma vida alegre e repleta de felicidade, registrando somente os fatos alegres, gratificantes e emocionantes com que deparamos na vida cotidiana".

Os contemplados que ganharam os livros foram Eidi Matunaga, Jesyka Lemos e Lucia Valesse Mello. A ganhadora Lucia, acessa o site da Seicho-No-Ie com freqüência e viu que teria um sorteio. Por causa disso, resolveu se cadastrar no Twitter. A família que ajudou ela a aprender a mexer e ela mentalizava constantemente que um dos livros já era dela. "A Seicho-No-Ie ensina a ser, querer, poder e conseguir; Tudo o que desenhamos na mente acontece. É só persistir, acreditar e agradecer muito", diz.

Quem quiser participar é só criar uma conta no Twitter, seguir o perfil da Seicho-No-Ie (@SeichoNoIeBR) e retwittar a mensagem da promoção. Os sorteios acontecerão quinzenalmente.

Por Ariane Ueda