Página Principal
Academias
Sobre a Seicho-No-Ie
Forma Humana
Práticas e Cerimônias
Presidentes
Meio Ambiente
Museu Histórico
Organizações
Artigos
Relatos
Notícias
Mensagem do Dia
Lista de Orações
Sede Central
Domingo da SNI
Semana da Paz
Seminário da Luz
Programação 2013-2014
Seicho-No-Ie no Ar
Revistas da SNI
Círculo de Harmonia
Enkan
Brasil Português
Brasil Japonês
América Latina
Outros países
Fale Conosco
Webmaster
Regras de Internet
Direitos Autorais
 

 


A SEICHO-NO-IE DO BRASIL está se mobilizando para ajudar as vítimas das chuvas, enchentes e desmoronamentos que ocorreram nos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.


A SEICHO-NO-IE DO BRASIL está se mobilizando para ajudar as vítimas das chuvas, enchentes e desmoronamentos que ocorreram nos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A Seicho-No-Ie, que prega o amor e a solidariedade, não poderia ficar alheia aos sofrimentos de nossos irmãos que se encontram necessitados e sofrendo em decorrência das catástrofes ocorridas recentemente.

Em virtude da necessidade de auxílio rápido e por haverem muitas pessoas desabrigadas, esta campanha é rápida e ocorrerá até o dia 29/02/2012

Serão aceitas doações em dinheiro, que será convertido em gêneros alimentícios, produtos de higiene, colchões, cobertores, roupas de cama e vestimenta que serão distribuídos para aqueles que se encontram em necessidade, através de entidades assistências de renome, escolhidas pelas Regionais Doutrinárias das áreas atingidas.

Faça parte deste ato de amor que ajudará muitas pessoas que, no momento, estão necessitadas. Faça a doação através de depósito bancário, conforme abaixo:
Deposite o valor na conta da SEICHO-NO-IE DO BRASIL


Banco Bradesco S.A.

Agência: 3392-8, Ipiranga, São Paulo/SP
Conta Corrente: 005903-0

Favorecido: SEICHO-NO-IE DO BRASIL – CNPJ
61.278.388/0001-81

Envie o comprovante para o FAX (11)5014-2256, aos cuidados do Preletor Saita, ou para o e-mail seichisaita@sni.org.br

Lembre-se de mencionar no fax/email de que o valor depositado é destinado à Campanha Relâmpago para os Desabrigados das Chuvas e Enchentes em Minas Gerais e Rio de Janeiro

Obrigado por sua contribuição, obrigado por se juntar a nós em mais este ato de amor