Página Principal
Academias
Sobre a Seicho-No-Ie
Forma Humana
Práticas e Cerimônias
Presidentes
Meio Ambiente
Museu Histórico
Organizações
Artigos
Relatos
Notícias
Mensagem do Dia
Lista de Orações
Sede Central
Domingo da SNI
Semana da Paz
Seminário da Luz
Programação 2013-2014
Seicho-No-Ie no Ar
Revistas da SNI
Círculo de Harmonia
Enkan
Brasil Português
Brasil Japonês
América Latina
Outros países
Fale Conosco
Webmaster
Regras de Internet
Direitos Autorais
 


Estudo d' A Verdade da Vida é transmitido via internet



As noites de quarta-feira, no Salão Nobre da Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, em São Paulo, que tradicionalmente recebem público em geral para o estudo da coleção A Verdade da Vida, ganharam, desde fevereiro deste ano, uma nova dimensão com a transmissão das aulas, ao vivo, via rede mundial de computadores. Em média, cerca de 200 participantes acompanham presencialmente as explanações ministradas sempre pelo Preletor da Sede Internacional Heitor Miyazaki, mas o total chega a mil pessoas se somadas as que assistem a elas via Internet.

Ampliação – De acordo com a Preletora Daniela Cristina Seghessi, da Superintendência das Atividades dos Preletores da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, "ainda contamos com um número limitado de links diante da grande procura das Regionais e dos Núcleos. Estamos nos aprimorando a cada transmissão e esperamos que, em breve, possamos atender a muitas localidades", informou a Preletora Daniela.

Cura divina – Comentários, tanto de pessoas que participam na Sede Central quanto de quem assiste à transmissão virtualmente, dão conta de que já estão acontecendo experiências pessoais advindas do estudo. "Muitos elogiam e agradecem. Desde as primeiras semanas recebemos relatos de pessoas que estão vendo a 'cura divina' em suas vidas, justamente por estudarem com atenção o livro sagrado", relata a Preletora Daniela.

A reunião – Em anos anteriores, era orientada pelo Preletor Yutaka Yokoyama, que teve de deixar a tarefa para atuar como Presidente da Associação dos Preletores Regionais da Regional SP-SÃO PAULO 2, assumindo, desde então, o Preletor Miyazaki. O programa é dividido em duas partes: na primeira, os participantes tiram dúvidas por meio de atividade de perguntas e respostas, e, na segunda, estuda-se o livro-texto. Os participantes que s e inscreveram até o mês de abril deste ano e que tiverem assiduidade mínima de 70%, presencial ou virtualmente, receberão um certificado de participação.
Mais informações, mande e-mail para estudoaverdadedavida@sni.org.br
.