Página Principal
Academias
Sobre a Seicho-No-Ie
Forma Humana
Práticas e Cerimônias
Presidentes
Meio Ambiente
Museu Histórico
Organizações
Artigos
Relatos
Notícias
Mensagem do Dia
Lista de Orações
Sede Central
Domingo da SNI
Semana da Paz
Seminário da Luz
Programação 2013-2014
Seicho-No-Ie no Ar
Revistas da SNI
Círculo de Harmonia
Enkan
Brasil Português
Brasil Japonês
América Latina
Outros países
Fale Conosco
Webmaster
Regras de Internet
Direitos Autorais
 

21 de setembro, Dia Internacional da Paz.


“Hoje, dia 21 de setembro, é comemorado o Dia Internacional da Paz. A Seicho-No-Ie, como Movimento Internacional de Paz pela Fé, chama atenção  não só aos nossos adeptos, como também aos visitantes e simpatizantes, para fazer uma profunda reflexão: O que você tem feito para promover a paz?

Nós acreditamos que a Paz Mundial pode ocorrer, pois afirmamos que a essência do homem filho de Deus é perfeita, mas devemos perceber que a paz está em nosso interior e deve manifestar-se inicialmente em nossos lares, no dia-a-dia. Um elogio, uma palavra amiga, um gesto de paciência e amor faz parte de nossas tarefas para a manifestação da paz em nosso exterior. O amor está profundamente ligado à paz e à harmonia. Se o amor está dentro de mim, naturalmente, manifestarei a harmonia em todas as coisas. E quando tudo está em harmonia, cada vez mais as pessoas manifestam a paz. Vamos repartir amor, pois este cresce quando se é repartido, e vamos fazer deste amor a manifestação da paz em nossa sociedade.
Abaixo, segue a Oração da Seicho-No-Ie pela Paz Mundial, para que cada dia mais nos conscientizemos do filho de Deus que existe em nosso interior.

Muito Obrigado!”