Página Principal
Academias
Sobre a Seicho-No-Ie
Forma Humana
Práticas e Cerimônias
Presidentes
Meio Ambiente
Museu Histórico
Organizações
Artigos
Relatos
Notícias
Mensagem do Dia
Lista de Orações
Sede Central
Domingo da SNI
Semana da Paz
Seminário da Luz
Programação 2013-2014
Seicho-No-Ie no Ar
Revistas da SNI
Círculo de Harmonia
Enkan
Brasil
América Latina
Outros países
Fale Conosco
Webmaster
Regras de Internet
Direitos Autorais
 


Sábado, 02 de fevereiro de 2013

Neste sábado (2 de fevereiro), às 16h00, foi realizada, no Salão Nobre da Sede Central da Seicho-No-Ie do Brasil, a Cerimônia de 7º dia de falecimento das vítimas da tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria-RS.

Tendo em vista a tragédia ocorrida no dia 27 de janeiro de 2013, na cidade gaúcha de Santa Maria (RS), em que cerca de 230 jovens tiveram suas vidas ceifadas em virtude de um incêndio numa casa noturna.

A Seicho-No-Ie, durante toda a semana, dedicou orações para a manifestação da Imagem Verdadeira e também a leitura das Sutras Sagradas, na sala de Orações, a fim de minimizar os sofrimentos dessas almas que, de maneira trágica, retornaram ao mundo espiritual, bem como amenizar a dor dos familiares de todos os envolvidos.

A cerimônia contou com a presença de diversas pessoas que vieram com o mais profundo sentimento de compaixão, orar pelas vítimas e também pelos seus familiares.

Aos envolvidos, nossos sentimentos e sincero respeito.


Vídeo de Cobertura da Cerimônia





Sábado, 01 de fevereiro de 2013



No próximo sábado (2 de fevereiro), às 16h00, será realizada a Cerimônia de 7º dia de falecimento das vítimas da tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria-RS, na Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Tendo em vista a tragédia ocorrida no dia 27 de janeiro de 2013, na cidade gaúcha de Santa Maria (RS), em que centenas de jovens tiveram suas vidas ceifadas em virtude do incêndio amplamente divulgado pela imprensa, dediquemos orações para a manifestação da Imagem Verdadeira, minimizando o sofrimento dessas almas que, desta maneira trágica, retornaram ao mundo espiritual, bem como das demais vítimas e dos familiares de todas as vítimas.

Para tanto, segue abaixo o roteiro da oração com leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade para que seja realizada em sua Regional, Núcleo ou Associação Local, de acordo com a disponibilidade dos preletores, líderes da iluminação, divulgadores, dirigentes e adeptos, em forma de maratona de sutra sagrada ou reunidos num determinado horário.

Sequência da oração:

1. Canto Evocativo de Deus

2. Palavras de oração

Nós, adeptos da Seicho-No-Ie, com profundo respeito, rogamos a Deus, que envolva com a Vossa Luz todas as vítimas e respectivos familiares da tragédia ocorrida em 27 de janeiro, no município gaúcho de Santa Maria, em que centenas de pessoas retornaram, de maneira trágica e inesperada, ao mundo espiritual e outras tantas ficaram feridas, muitas em estado grave. Que Vosso infinito Amor se estenda sobre todas as vítimas e respectivas famílias, para que recebam Vossa consolação e conforto.

No mundo criado por Vós não existem sofrimentos, nem tragédias.

Com os olhos espirituais abertos, contemplamos a Imagem Verdadeira de todas as vítimas que, na verdade, são Vida imortal e indestrutível, que jamais padeceram qualquer tipo de sofrimento.

Com muito respeito, assim declaramos.

3. Leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade

4. Canto da Grande Harmonia

Endereço completo:
Local: Salão Nobre – Sede Central da Seicho-No-Ie do Brasil
Endereço: Avenida Eng de Armando Arruda Pereira, 1266 – São Paulo - SP
Horário: a partir das 16h
Entrada franca



Domingo, 27 de janeiro de 2013

Nossos sentimentos aos familiares das vítimas de Santa Maria-RS

Queremos manifestar nosso pesar em razão dos fatos recentemente ocorridos na cidade de Santa Maria-RS. Nós, da Seicho-No-Ie, solidarizamo-nos com as famílias que, neste momento, encontram-se em dor e sofrimento pela perda de entes queridos.

Nossas orações estão com cada uma destas famílias. Que Deus continue dando paz, tranquilidade e conforto aos envolvidos na tragédia. Às 18h de hoje, dia 27/01/13, unamo-nos em oração para o conforto das famílias envolvidas.


Nossos sentimentos.